sábado, 7 de agosto de 2010

Heroi que não morre.

Heroi que não morre.

Era filho hoje sou pai
Quantas vezes você me carregou
E eu alegre por ter estes braços para me amparar
Hoje sinto sua falta
Ampara-me e consola-me
Com meus filhos
Que se sentem seguros
Assim como um dia me senti nos seus
Pai , saudosa lembrança que você me traz
Criança que com geito sublime me diz:
- Pai -
E eu me orgulho desta palavra
Que segurança fratuna , que nela traduz
Voce foi o porquê , sempre companheiro e amigo.
Sempre ao meu lado
Espelho - me nas coisas boas
Não tento te imitar
Mas não te ter como heroi não há geito
Não dá
Hoje quando meu filho me imita
As vêzes me irrita
Atrapalha meu serviço e sem paciência o tiro
Logo o chamo de voltá
Filho ninguem poderá tirar essa amizade
Pois você é meu filho
Amanhã será pai.
Era criança
Era seu filho
Hoje sou pai .


Autor : Elvert Cunha ,Mecânico de Aeronaves da base . Webjet em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário