sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amor ou Horror ao Próximo?

Quando entramos num ônibus, procuramos uma poltrona a sós de preferência. Se tivermos que ficar em pé,seguramos nos apoiadores,não queremos sentir a mão do outro nem toleramos que os demais nos encostem pelos lados frente ou costas. Se alguém vagou um lugar esperamos esfriar o assento. Na praia, fincamos o guarda-sol distante tanto do próximo da direita como os da esquerda. Se encontramos um fio de cabelo no prato, jogamos a comida fora. Quando sabemos de algum acidente perguntam logo:-Tem alguém conhecido? Se estamos numa casa de frutas e verduras, escolhemos as mais bonitas , deixando o resto para os da fila atrás de nós.

Você escovaria seus dentes com a escova do próximo? E se ele tivesse alguma bactéria? A gripe é transmitida pelo próximo, mas a culpa é do porquinho!

O próximo faz loucuras, mas quem é louca é a vaca! O próximo tosse, mas se estiver rouco é tosse de cachorro! Quando encontramos cocô de cachorro no pátio, pegamos a pá jogamos o mesmo no lixo; porém se for do próximo exclamamos:-chiiiiiiiiiiiiii... que nojo! Quando o próximo morre, joga-se cal e terra por cima. Por isso tenho minhas dúvidas: Isto é amor ou horror!!!!!!!!.

-Suely Gil Fausto Faucz

6 comentários:

  1. Mãe tá muito legal mesmo... as idéias são ótimas... continue escrevendo e aproveite que vc é bôa pra isso pq eu não puxei esse lado legal de escrever... Um bjão, te amo muito... sua filha Joyce

    ResponderExcluir
  2. Suely...muito legal o texto...achei meio engraçado...não sei se era o objetivo, mas ficou engraçado a historia da culpa do porco e da a loucura é da vaca...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi mãe ... adorei o texto... mas a maioria não tem né? hehehe bjus

    ResponderExcluir